Experiência de Village: Club Med

Férias de Janeiro! Ebaaa… mas o que fazer com a família toda?

felicidade-na-disney-stewie

Se prepara que a dica hoje é quente. A Café Viagens está com uma promoção bem interessante para os 4 Villages mais completos e elegantes do Brasil, sendo eles o Club Med Itaparica, o Club Med Trancoso, o Club Med Rio das Pedras e o Lake Paradise em Mogi das Cruzes.

O Club Med foi criado em 1950 a partir de uma ideia pioneira: férias esportivas e naturais ao ar livre, em um ambiente descontraído e elegante. E eles não pararam de inovar desde então! Seu famoso conceito, o primeiro “village” all-inclusive de férias, foi criado com a  felicidade de seus hospedes em mente e chegaram a ganhar vários prêmios, incluindo o Globe Travel Award, que no quesito viagem se compara a um Oscar!

http3a2f2fns-clubmed-com2fipm2f20152flanding_pages2fclub-med-experience2fmpac_e114_027

Cada um dos 80 Villages do Club Med é um cenário único situado nas mais belas paisagens naturais. O mais recente, o orgânico Finolhu Island Villas nas Maldivas, tem sua arquitetura de madeira combinando sutilmente com o mar azul cristalino. Enquanto recebeu a sua eco-certificação, eles se esforçam para limitar o impacto ecológico de todas as atividades, como, por exemplo, gestão da água e consumo de energia.

http3a2f2fns-clubmed-com2fipm2f20152flanding_pages2fclub-med-experience2fkanc_i113_001

Se seu filho tem 4 meses de idade ou 17 anos de idade, este é o local perfeito para a exploração, para se expressar e para muitas atividades divertidas – tudo no mais seguro dos ambientes. Desde o ginásio do bebê, oficinas criativas, até o trapézio voador e caminhadas na natureza, nossos qualificados G.Os se adaptam ao ritmo e personalidade de seus filhos para fazer suas férias mágicas.

Para os amantes de esportes eles oferecem esportes ao ar livre, o que está no DNA do Club Med. Você será capaz de tirar o máximo das suas férias, seja aprendendo novos esportes ou aperfeiçoando seu favorito. Trapézio voador, mergulho, escalada, snowboard, pilates, stand up surf, golfe… Escolha entre uma vasta seleção de atividades esportivas supervisionadas pelos nossos experientes G.Os.

http3a2f2fns-clubmed-com2fipm2f20152flanding_pages2fclub-med-experience2fcskc_l113_080

O ambiente dos villages foi o que fez o Club Med ter tanto sucesso. Uma mistura perfeita de pequenos detalhes e liberdade; calor e discrição; elegância e espontaneidade: intimidade e convívio. Algumas pessoas vêm ao Club Med para conhecer pessoas, outros para saborear o tempo gasto sozinho. Se fôssemos um estilo de moda, seríamos “chic casual.” Nossa marca é caracterizada por este original mix. Sem falar de nossos sorridentes G.Os, que são a personificação final do Club Med.

ITAPARICA

O Club Med o recebe no seu Village de Itaparica no meio de uma vegetação tropical que abriga iguanas e pássaros multicoloridos, o Village combina o exotismo africano com a exuberância sul-americana.

RIO DAS PEDRAS

O Club Med Rio das Pedras, situado ao sul do Rio de Janeiro, no meio da Mata Atlântica, o segundo ecosistema protegido do Brasil,  mantém sua própria reserva ecológica permitindo uma imersão extraordinária no coração da floresta primária.

TRANCOSO

Descoberta em 1500 quando da chegada de Pedro Álvares Cabral, Trancoso permanece autêntica. Ao abrigo dos roteiros turísticos,o Village de Trancoso com Bangalôs evoca, com seus telhados de palha, um oásis de relax no alto de suntuosas falésias.

LAKE PARADISE

Férias na natureza num cenário excepcional, a uma hora de São Paulo, no novíssimo Club Med no campo, às margens do lago da Represa Taiaçupeba.  Muito verde, principalmente no green de um fabuloso percurso de 18 buracos ao lado do Village. Aqui, além do tênis, arborismo, mountain bike, arco e flecha, você pode experimentar as atividades náuticas no lago, espelho d’agua ideal para se iniciar na vela ou no stand up paddle.  Você pode escolher entre se refrescar em uma das piscinas ou relaxar no Club Med Spa.  E à noite você vai compartilhar um momento agradável em família ou entre amigos, em um dos bares ou restaurantes.  Lake Paradise, um oásis de paz onde a arte brasileira de viver rima com felicidade.

Não tem desculpa, tem é preço bom, lugar encantador e atividades pra toda a família! Aproveitem porque é alta temporada e eu já estou pensando em pedir uma folga pro chefe indicando pra todo mundo!

family-guy-67014

Para solicitações ou se ficou alguma duvida, entrem em contato com o nosso atendimento: (15) 30311555 ou atendimento@cafeviagens.com.br

Consultas:

Club Med

Deixe um comentário